Prazos de Entrega

Informações de Entrega

PRAZOS DE ENTREGA

Atente para nossos prazos de entrega evitando assim reclamaçoes posteriores.
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema Importa Fácil, dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 20 a 45 dias úteis, contados somente a partir da postagem do pedido. (veja abaixo o prazo total de entrega)

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Por questões administrativas, após o pagamento reservamo-nos o prazo para confirmação de pagamento de até 3 dias úteis evitando assim reclamações pois existem casos onde os bancos demoram para confirmar o pagamento do cliente. Após o pagamento caso não haja confirmação após 4 dias úteis, favor nos enviar um email com os dados.

PRAZO PARA POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado de 2 a 5 dias úteis.
Portanto, considerando os prazos máximos a entrega poderá ser:
Prazo para postagem: de 2 a 5 dias úteis
Prazo dos correios: 45 dias úteis
​Lembrando que dias úteis não contam sábados, domingos e feriados.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.


RASTREAMENTO DE PEDIDOS

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
Correios do Brasil: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Correio de Hong Kong: http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.


COMO FAZER O ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo a passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido.