Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na MARCASTOP?

Possuímos selos que certificam a segurança de nosso Portal, com vários certificados e equipe de plantão analisando possíveis erros, garantindo assim segurança e confiança para o cliente no momento da compra.
O pagamento dos produtos pode ser efetuado via boleto bancário (gerado pelo Banco Santander, um dos maiores e mais respeitados do mundo). Além disso, temos também a opção de parcelamento da compra através dos cartões de crédito, feita pelo sistema Paybras , uma gerenciadora de pagamentos detentora do Certificado de segurança do Site Blindado e da Verisign (maior certificadora de segurança do mundo).
Os Correios se encarregam das entregas, conferindo segurança e garantia de entrega do pedido.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a compra, o prazo para a confirmação de pagamento é de até 5 dias úteis; após a confirmação de pagamento, o prazo de postagem do pedido é de até 7 dias úteis; após a postagem do pedido, o prazo de entrega estimado pelos Correios é de 15 a 45 dias úteis.

Quais as formas de pagamento que a MARCASTOP trabalha?

Trabalhamos com pagamentos à vista via boleto bancário ou parcelamos todos os produtos em até 12x com juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners.

A MARCASTOP possui uma central de

atendimento aos clientes?

A MARCASTOP trabalha para dar aos clientes a segurança de ter efetuado uma compra de qualidade, em uma empresa confiável e segura.
Além disso, a MARCASTOP trabalha sempre visando minimizar possíveis problemas, oferecendo suporte necessário para sanar as dúvidas dos clientes e disponibilizando produtos de qualidade.
Em Breve teremos novos canais de atendimento que sera oferecido a propósito de atender ainda melhor as solicitações e dúvidas de nossos clientes. Realizaremos atendimento telefônico, chat on-line e através de nossas mídias sociais. Visamos sempre a excelência em atendimento para a satisfação e confiança de todos .

Os produtos comprados na MARCASTOP têm garantia?

Todos os produtos adquiridos no Portal MARCASTOP tem controle de qualidade e todos produtos originais , a empresa trabalhar somente com mercadorias de qualidade e baixo índice de reclamações.
No caso do cliente receber seu pedido com violação da embalagem, deverá recusar o recebimento do mesmo e formalizar uma reclamação ao carteiro. Em seguida, deverá entrar em contato com a MARCASTOP para que possamos realizar o envio de outro produto.
Caso o cliente perceba algum defeito somente após o recebimento do produto, deverá contatar a MARCASTOP o mais rápido possível e enviar a mercadoria à nossa equipe técnica. Todas as mercadorias têm três meses de garantia contra defeitos de fabricação.

E se o meu pedido atrasar?

A MARCASTOP trabalha como mediadora entre o cliente e o fornecedor, possibilitando a importação de produtos vindos da China e Estados Unidos, com qualidade e preços acessíveis.
Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido à demanda de trabalho da empresa.
A Alfândega também pode implicar no possível atraso da mercadoria. Caso o produto sofra tarifação aduaneira, isso faz com o mesmo fique retido nos Correios até o pagamento da taxa (lembrando que isso não ocorre com todos os produtos, porém, por se tratar de importação, existe tal possibilidade).
No entanto, a entrega do seu pedido é feita de maneira segura é confiável, com garantia da MARCASTOP , que possui uma central de atendimento pronta para auxiliar o cliente no caso de atrasos.

Terei que pagar alguma taxa para receber meu pedido?

A MARCASTOP é uma empresa intermediadora de importação, portanto os produtos adquiridos no portal podem ser tarifados pela Alfândega. Algumas pessoas fazem reclamações quanto a esse fato, no entanto, em nosso Termo de Compra e em várias outras páginas da MARCASTOP , alertamos para tal.
Essa tarifação aduaneira normalmente gira em torno de 60% do valor do pedido. Caso o produto seja tarifado, o cliente receberá uma notificação dos Correios, para onde deverá se dirigir e efetuar o pagamento da taxa.
É possível que o cliente peça a revisão do tributo, preenchendo um documento encontrado nos Correios. A MARCASTOP é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes para esse fato.
TERMOS E CONDIÇÕES
Em nosso site o cliente precisara ler e assinar o contrato de compra ( termo de condições ) nesse termo contem todas informações principais e indispensáveis que cliente precisa ler antes da finalização da compra . na MARCASTOP a sua compra esta garantida .